segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mulher de Dado Dolabella pede separação alegando agressões

Dezesseis dias depois de ser condenado a 2 anos e nove meses de prisão em regime aberto por agredir fisicamente a atriz Luana Piovani, no dia 22 de outubro de 2008, numa boate do Rio de Janeiro, o ator Dado Dolabella dispara na dianteira pelo título de Mel Gibson brasileiro.

A publicitária Viviane Sarahyba, com quem Dado estava casado desde setembro do ano passado, deu entrada num processo na 1º Vara de Família do Rio de Janeiro, pedindo a separação conjugal. Segundo Viviane, ela era constantemente agredida fisicamente durante o período em que permaneceu casada com Dado.

A juíza Maria Cristina Brito de Lima determinou que Dado deve retirar-se do apartamento onde mora com Viviane levando consigo apenas documentos e objetos de uso pessoal. A meretíssima justificou a decisão com o que chamou de “farta documentação que comprova que a autora (Viviane) vem sofrendo agressões físicas”. A determinação deve ser cumprida de imediato.

Dado e Viviane têm um filho, o segundo do ator, que descobriu, quando já estava casado com a publicitária, que era pai de outra criança de 4 meses, fruto de um relacionamento efêmero. Eles estavam casados há onze meses, desde que Dado deixou o reality show A Fazenda, da TV Record, em que ganhou 1 milhão de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário