sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Caso Advogada Mercia Nakashima

Até que ponto a crueldade humana pode chegar. A advogada Mercia Nakashima, 23 anos, estava desaparecida a vários dias desde o dia 23 de maio.As buscas que duraram 19 dias,terminou dia 11/06 a beira da represa, na cidade de Nazaré Paulista, Grande São Paulo. Um homem voluntário que também estava ajudando a família a encontrar Mércia Nakashima, ele avistou do lado oposto àquele em que, na quinta, o carro foi encontrado com quatro metros de profundidade dentro da represa.

Um comentário:

  1. Eu fui vitima de violencia domestica, asedio sexual e tentativa de abuso sexual desde os 11anos aos17 quase 18.
    tenho uma amiga nha que tem o mesmo caso.. e ela fez queixa da mae uma primeira vez por ter sido agredida e fechada em casa teve numa instituição mas saiu pedindo para voltar a casa por medo que os seus irmãos fossem retirados aos pais pois os seus irmãos nunca sofreram nada disto.
    A sua mae voltou a bater'lhe, pontapes, chapadas, puxões de cabelo, tentou asfixia-la etc, e no final de tudo aquela situação a mae dela disse-lhe para se ir embora de casa..
    Esta situação aconteceu devido a sua mae lhe ter encontrado um papelinho cm notas do que devia fazer para poder sair de casa antes dos 18anos.

    A mãe dela agora inventou as pessoas que a rapariga fugio de casa mas no entanto ja la vão 2meses praticamente e a sua mae não apresentou queixa.

    Gostaria que me esclarece-se uma pergunta, apartir de que idade é que podemos sair de casa dos nossos pais?
    P.S. : responda para o e-mail, yessica1@live.com.pt

    Obrigada.

    ResponderExcluir